quinta-feira, 17 de maio de 2012

Procura-se: Kassia Falcão.



Ter problemas, todos temos. A diferença está em encará-los, enfrentá-los ou fingir que eles não existem. Eu encaro, dou minha cara a tapa, peço desculpas, digo o que sinto, tento encontrar soluções, mesmo que as soluções sejam doloridas.


Por muitas vezes, em que me encontro em apuros (problemas para resolver, dúvidas e etc) eu tenho uma sucessão de sonhos. Sonhos em que eu estou presa em algum lugar, em alguma espécie de labirinto e fico muito desesperada para encontrar a saída. Quando encontro, fico em paz, feliz e vejo que só foi um momento de tensão. Ou então estou perdida em avenidas ou ruas, fico agoniada por não achar o destino. Ou então, elevadores. Fico presa em elevadores que sobem e descem até parar aonde preciso chegar.
Sonhos que são bem claros, ou sonhos sem pé nem cabeça. A verdade é que por muitas vezes, no meu caminho ao trabalho fico fazendo uma conta "encontre o x na equação" para interpretá-los. Em vão.
Só sei que, refletindo em este quase fim de semana e diante de decisões tomadas (soluções, mesmo que doloridas), nesses sonhos em que ando, ando e peregrino a procura de algo, que eu encontre uma plaquinha com o meu nome ou eu encontre a mim mesma. E vendo essa plaquinha ou encontrando meu ser, eu sinta paz, suavidade e livre de todo aquele medo em que estava perdida.


3 comentários:

  1. Já me senti assim várias vezes... mas fica tranquila, pois como diz o título do seu blog: e tudo passa.

    Mesmo estando longe, eu tô aqui, tá?

    Bjus e te gosto muito!!

    ResponderExcluir
  2. Deus vai te ajudar linda.Só podemos nos achar,quando achamos os sonhos de Deus,e assim ficamos com o coração tranquilo e em paz.Conte comigo.beijão (Larissa Rafaelly)

    ResponderExcluir
  3. Você vai se encontrar Kassia! Tenha certeza disso.

    ResponderExcluir