sábado, 3 de setembro de 2011

E se tudo der muito certo?

Uma manhã e minhas citações...Sofro de silêncio matinal. Não funciono muito bem pela manhã, mas resolvi quebrar a regra e iniciei um "tópico" com minha irmã mais velha.
"Tô indo passar um tempo fora final do ano que vem...será que consigo?"
Sem reprovação, sem espanto, sem carinho ela apenas disse: "Irmã, você pode tudo."

Eu? Posso tudo? Tudo o que?
A questão em si não é um tempo morando em outro país ou qualquer outra coisa. A gente sabe que pode tudo, mas é condicionado a acreditar que não pode. A vida é envolta em "porquês", "poréms", "serás", e "senãos". E por quanto tempo a gente se envolve nesse emaranhado, na minha opinião, sem rumo nenhum. Isso dilui a vida. E também dilui quem você é.


Quero estar aqui da forma mais densa e pura. E que meus sentimentos e minha voz sejam verdade.




Um comentário:

  1. Irmã vc pode tudo mesmo!Não sabia que essa frase tinha tido tanto impacto...nunca perca o foco,vá direto ao alvo e nnão se perca no caminho.
    "Tudo posso naquele que me fortalece"Fl4:13

    ResponderExcluir