segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falsamente despedaçado

E meu caminho seguiu,
segue, segue seguindo,
mesmo com cercas e arames farpados,
seguiu e segue.

Mesmo que eu tenha o amaldiçoado inconscientemente,
mesmo que eu tenha o desacreditado,
o desesperançado,
o despedaçado.
Mesmo lembrando de duras lutas e dores,
mesmo sabendo que tudo pode desmoronar,
eu escolhi seguir, andar, viver, sentir.
meu caminho seguiu,
e segue.
Por quê mesmo toda a sede que passei,
e a desidratação causada por lágrimas,
naquele caminho parado, fechado para balanço,
esbarrei com um alguém.

Um alguém também que estava andando por uma alameda,
já havia me cumprimentado de forma lânguida e displicente,
sim, e muitas vezes.
neguei dar a mão a ele.

Pulamos juntos as cercas de arames farpados,
as mentiras plantadas através de dor,
e hoje seguimos nosso caminho,
nosso caminho segue,
seguiu, e segue seguindo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário