terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados e minhas segundas intenções


"Namorar você é a minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro." - Gabito Nunes

Se não fosse o "mimimi" do Facebook as usual, eu nem ia lembrar que amanhã é o "dia dos namorados". Então, como eu adoro pagar de reflexiva, lá vai uma consideração sobre a data em que todos se amam, dão presentes e se sentem na obrigação de fazê-lo

Namoro? Namorado? Tanta gente que vive de fachada, que vive traída, traída de novo e traída elevada à quinta potência (e não falo só de traições do homem pegar uma outra mulher e vice-versa) que vive infeliz, que vive maltrada, incompleta e não realizada, só para não ter o terrííííííííivel destino de ser só. Por que a pessoa já perdeu a própria identidade e não sabe quem se é o que gosta, o que desgosta e já cai em prantos em imaginar em um domingo sozinha.

"Ah, falou a fodona bem resolvida." Antes de ser um pouco mais tranquila mediante à essa questão, ja fui sim, a traída, a babaca, a chifruda, a motivo de chacota, a que vivia infeliz com medo de ficar sozinha e que sequer tinha amigos. Mas isso é um passado beeeem distante e a minha auto redescoberta e a minha "rehab", digamos assim, não foi nada fácil, uma vez que era uma menina louca de vontade de ser eu e viver o que o mundo podia me oferecer mas me via acorrentada arelacionamentos irreais e falidos. Ninguém tem ninguém. O que podemos ser nessa vida, é a soma ou a multiplicação do alheio.




Extraiam a essência mais pura desta vida.




2 comentários:

  1. Kassita, vi que no fb que era post de dia dos namorados e logo pensei: "lá vem bomba, rs". Eu concordo com você. Acho que as coisas tem que acontecer naturalmente. Não vale a pena se prender a um simples status... tem que ser de verdade, ter prazer.

    ResponderExcluir
  2. Kassita, vi que no fb que era post de dia dos namorados e logo pensei: "lá vem bomba, rs". Eu concordo com você. Acho que as coisas tem que acontecer naturalmente. Não vale a pena se prender a um simples status... tem que ser de verdade, ter prazer.

    ResponderExcluir