domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quem é que cabe no seu sonho?



"Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem"
Cazuza


E quem é que cabe no seu sonho? Qual seu sonho? E nesse sonho há espaço para alguém? Ou você sonho é grande demais para que caibam almas, sentimentos e palavras? E você espera alguma coisa? Espera alguém? Quem? O que?
Ou o sonho é tão pequeno, tão minúsculo que você pensa que não há espaço nem mesmo para o tal, tampouco para pessoas...Tão esquecido, tão longe.
Será que o seu sonho é mesmo um sonho ou fantasia? E quem foi que te disse que sua fantasia não podia se tornar sonho, e que sonho não é real? Quem foi que te disse que sua mente é cheia de coisa em valor, coisa de gente que não tem o que fazer? Quem foi que te disse que sua mente é vazia e ainda por cima oficina do diabo?
Quem foi que te disse que não é nada, não foi nada, foi um erro, que você foi cagado e cuspido? Que tudo o que faz dá errado, que você simplesmente repele as pessoas, repele sentimentos e relacionamentos? Que você não pode ter um travesseiro, um carro, um saquinho de pipoca, um avião? Que você não pode viver um amor tórrido e sincero, uma família e filhos para gastar todo o seu tempo, dinheiro e felicidade?
Quem foi que te disse que não podes ter cinco profissões, ser cigano (a), ser artista de cinema ou hippie?
Quem foi?
Quem te disse?
Quem é?
Tua mãe?
Teu pai?
Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário